Você que tem um projeto social e está com dificuldades de tirar do papel? Não tem fundos suficientes para isso ou não está conseguindo atingir a meta estipulada? 

Conheça a Moeda do Bem. Uma startup social que veio para ajudar quem precisa colocar seus projetos para andar. 

O que é a Moeda do Bem?

Nascida em 2019, no Rio Grande do Sul, a Moeda do Bem é uma startup social, ou seja, uma empresa totalmente nova, com uma ideia inovadora, mas escalável e atua na extrema incerteza. 

O termo social entra aí, por ser uma instituição sem fins lucrativos, que se sustenta basicamente com as doações de voluntários, e tem como o propósito de movimentar uma economia baseada em fazer o bem, gerando valor para todos os envolvidos. 

Ainda em 2019, a Moeda do bem entrou com a validação da ideia, chamado de MVP que é a sigla para Minimum Viable Product em inglês e Produto Minimamente Viável em português. 

Tudo isso para continuar com a experiência única que a empresa oferece. 

Como funciona a Moeda do bem? 

Todo o processo da aceleração de projetos é feito de maneira transparente com a Moeda do Bem. O grande objetivo da startup é viabilizar os fundos para seu projeto, fazendo com que o gestor possa ficar mais tranquilo quanto ao andamento dele. 

Com isso, com a Moeda do Bem, a agilidade, a geração de valor, tudo isso é importante para a organização. 

Abaixo separamos algumas vantagens de ser parceiro da Moeda do Bem. Confira: 

Vantagens de usar a Moeda do Bem

Confira algumas vantagens de doar e ter a Moeda do Bem como seu parceiro no seus projetos: 

  • Aceleração do seu projeto

Com a Moeda do Bem seu projeto pode ser turbinado. Depois de previamente validado, o projeto recebe os recursos necessários para continuar, te deixando mais à vontade e com tempo para focar em outras coisas relacionadas ao projeto. 

  • Doadores apostam em ideias às quais tem afinidade

Aos doadores, são várias as ações em que podem investir. Portanto, o(a) doador(a) pode escolher aquele em que mais acredita. 

  • Diferencial para empresas

Empresas e instituições parceiras podem ganhar mais notoriedade e divulgação de suas marcas fazendo a diferença para a sociedade. 

  • Missão da Moeda do Bem cumprida

Ao chegar neste ponto, a Moeda do Bem realizou sua missão com sucesso, pois ajudou uma comunidade a ganhar mais autonomia e acelerou projetos sociais relevantes. 

O papel da Moeda do Bem durante e pandemia

O ano de 2020 chega quase junto com o vírus da Covid-19. Isso acentua mais ainda a importância de uma startup como a Moeda do Bem para a sociedade. 

Afinal, muitos que trabalhavam na informalidade se viram em situações preocupantes e muitos outros perderam seus empregos. 

Com isso, foi criada a Emergência Coronavírus, sob o slogan: que a solidariedade contagie mais que o vírus. 

Através de doadores voluntários a ação distribuiu 38 toneladas de alimentos beneficiando oito mil pessoas. 

Uma boa ação pode ajudar muito. Apoie a Moeda do Bem.

Cliquei AQUI e contribua com a Moeda do Bem!